segunda-feira, 4 de agosto de 2014

LEMBRANÇAS

Há alguns meses eu prometi que assim que a minha página no Facebook alcançasse 1 mil "opções curtir", eu iria disponibilizar gratuitamente um conto de minha autoria, inédito e na íntegra. Pois então! É com muita alegria que venho aqui dizer que JÁ SOMOS MAIS DE 1000! :D 
O conto que estou disponibilizando se chama "Lembranças". Eu o escrevi no início deste ano, e fiz a revisão recentemente com ajuda da minha amada namorada-assistente-revisora-crítica Stella.

Eis uma pequena sinopse: 
Depois de sofrer um acidente de moto, um homem vê toda sua vida passando diante de seus olhos. E também se faz algumas perguntas. Será que ele encontrará as respostas?

Para ler o conto, você só precisa clicar na imagem abaixo ou no seguinte link: www.wattpad.com/story/20685004-lembranças. Não é necessário que me siga no Wattpad (site usado para a publicação do conto) ou tenha o aplicativo do Wattpad instalado no seu celular ou tablet, mas eu vou ficar realmente MUITO feliz se você me seguir por lá (o cadastro é muito simples, e você pode, inclusive, fazê-lo usando a sua conta do Facebook). 

Desejo a todos uma boa leitura!


(Capa: William Melo)


Instagram: www.instagram.com/wr_melo - @wr_melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário