quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Seus Olhos Castanhos

Para Stella

Seus olhos castanhos
refletem algo verde em mim.
Sim, seus olhos castanhos
refletem esperança em mim.

E então seus lábios me orientam,
indicando-me e assegurando-me
de que mesmo os caminhos mais distantes
podem ser parte de um novo ciclo, bem assim...

Entre velhas palavras e novos parágrafos.
Entre novas escolhas para o futuro,
e, também, entre lembranças do passado.
Entre você e eu, juntos, lado a lado.

Mas, ah, os seus olhos castanhos,
tão deslumbrantes e tão hipnotizantes.
Sim, os seus belos olhos castanhos,
De olhar semelhante ao meu... Tão distante.

Volte! Não se permita fugir sem saber.
Se encontre, olhar distante... se encontre...
Fique! Não se deixe fugir sem perceber.
Encontre-me, esplendido olhar sorridente...

Eu estou aqui, eu estou com você.
Eu estou aqui, e estou por você.


William Melo.

2 comentários: